A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/09/2016 07:16

Adolescente briga com irmã e cunhado e ateia fogo em residência

Renata Volpe Haddad
Casa ficou destruída após incêndio criminoso. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)Casa ficou destruída após incêndio criminoso. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)

Um adolescente que mora com a irmã e o cunhado, se envolveu em uma briga generalizada com o casal na noite de domingo (11), saiu de casa e horas depois, voltou para incendiar a residência. O caso aconteceu na Vila Bela, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande e o adolescente foi apreendido ontem (12).

Segundo informações do site Edição de Notícias, após a briga com a irmã e o marido dela, o adolescente voltou na casa e como não tinha ninguém no imóvel, ateou fogo. Quartos e salas foram incendiados.

De acordo com a irmã do jovem, a família deixou a residência por conta das ameaças que sofreram do adolescente que agrediu a mulher na frente dos filhos dela. Horas depois, ao chegarem na casa, o local estava queimando.

À Polícia Civil, o adolescente contou que ficou com raiva da irmã e resolveu incendiar o local, mas negou as ameaças e as agressões, porém, as vítimas estavam aparentemente machucadas e foram submetidas a exames.

O adolescente vai responder por ameaça, incêndio e lesão corporal. Ele ficou apreendido e deve ter audiência de custódia nesta terça-feira (13), quando a Justiça deve encaminhá-lo a uma Unei (Unidade Educacional de Internação).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions