ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Adolescente de 14 anos é apreendido, nove dias após matar homem esfaqueado

Adolescente confessou ter cometido o crime, pois teria uma rixa antiga com a vítima

Adriano Fernandes | 07/10/2019 23:40
José Salvador Silva Filho foi assassinado aos 60 anos. (Foto: Coxim Agora)
José Salvador Silva Filho foi assassinado aos 60 anos. (Foto: Coxim Agora)

Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (07) suspeito de ter matado com uma facada José Salvador Silva Filho, de 60 anos, conhecido como “Zé Coco”, no bairro Senhor Divino, em Coxim, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu no último dia (28).

José foi encontrado por testemunhas caminhando com um ferimento do abdômen, nas proximidades do ginásio de esportes Ademir Mochi, na cidade. Testemunhas o levaram até a praça do ginásio e o colocaram deitado em um banco até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Ele foi levado para o hospital da cidade, mas devido a gravidade do ferimento, precisou ser encaminhado para Campo Grande, no entanto, acabou morrendo próximo a São Gabriel do Oeste, cidade a cerca de 130 quilômetros da Capital.

Conforme o site Coxim Agora, no dia do crime a vítima não conseguiu relatar quem teria lhe esfaqueado. Contudo, após várias diligências os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, chefiados pelo delegado Felipe Paiva identificaram o adolescente como sendo o autor do golpe.

Os policiais realizaram buscas na sua residência e inclusive apreenderam a faca utilizada no crime.Durante o depoimento, o adolescente confessou o crime que disse ter sido motivado por uma rixa antiga entre os dois.

Nos siga no Google Notícias