A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/04/2016 22:53

Adolescente fica em estado grave após bater moto em carro na MS-395

Nyelder Rodrigues
Moto em que estava o adolescente sofreu vários danos (Foto: Sérgio Melucci/~Rádio Portal News)Moto em que estava o adolescente sofreu vários danos (Foto: Sérgio Melucci/~Rádio Portal News)

Um acidente entre uma motocicleta e um carro deixou um adolescente de 15 anos gravemente ferido, na noite desta sexta-feira (22), em Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande.

Segundo o site Rádio Portal News, o acidente aconteceu próximo ao KM 65 da rodovia MS-395, já no perímetro urbano do município. O adolescente estava em uma moto Honda CG Titan e acabou batendo na traseira de uma puck-up VW Saveiro.

Os dois veículos seguiam na mesma direção e ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente, mas a provável causa seja imperícia do adolescente. Com a colisão, o adolescente foi arremessado e sofreu várias fraturas.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Bataguassu. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, teve que ser levado com urgência para Três Lagoas. O adolescente sofreu traumatismo craniano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions