A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

14/10/2011 09:10

Adolescente fica ferido ao colidir moto que pilotava em caminhão

Nadyenka Castro

Garoto levou 15 pontos na perna esquerda. O motorista do automóvel também não tem CNH

Um adolescente de 15 anos ficou ferido em colisão com um caminhão cujo motorista também não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O acidente aconteceu por volta das 14h30min dessa quinta-feira em Aral Moreira, a 364 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o garoto conduzia uma Honda CG 125 Titan e no cruzamento das ruas 15 de Novembro e Bento Marques colidiu com o caminhão.Conforme a PM, no local não há sinalização.

O adolescente teve ferimento aberto na perna esquerda e levou 15 pontos. Ficou também com várias escoriações na perna direita. O condutor do outro veículo saiu ileso.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



que bom que "no local não há sinalização" pois assim podemos culpar a prefeitura ou o governo por este acidente, como çpode um cruzamento sem nenhuma sinalização???
 
wanilton macedo em 14/10/2011 09:19:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions