ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Adolescente paraguaia é apreendida com 5,7 kg de cocaína na MS-386

Alan Diógenes | 02/05/2014 23:04
Droga estava dentro de um travesseiro e enrolada no corpo da adolescente. (Foto: Divulgação)
Droga estava dentro de um travesseiro e enrolada no corpo da adolescente. (Foto: Divulgação)

Uma adolescente de nacionalidade paraguaia foi apreendida com 5,7 quilos de cocaína, na manhã desta sexta-feira (2), durante um bloqueio policial realizado na MS-386, em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais abordaram um ônibus de viagem com itinerário Ponta Porã/Mundo Novo, e durante vistoria no interior do veículo foi encontrada a droga que estava embalada sem sacos plásticos com fita adesiva dentro de um travesseiro que a jovem carregava. Outros cinco pacotes foram encontrados enrolados no corpo da menor, por debaixo do seu vestido.

Questionada a respeito da droga, ela que foi contratada por uma pessoa desconhecida em um hotel no distrito de Sanga Puitã (Paraguai, e que pretendia leva-lá até a cidade de Cascavel (PR). Lá entregaria a droga a uma pessoa que se apresentaria a ela, e que para tal receberia certa quantia em dinheiro.

A droga e a adolescente foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Amambaí, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Nos siga no Google Notícias