A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

15/02/2015 15:00

Adolescentes de 14 anos são flagrados furtando carro para dar “rolé”

Viviane Oliveira
Meninos de 14 anos foram apreendidos, quando tentavam furtar uma carro. (Foto: de Edivelton Kologi)Meninos de 14 anos foram apreendidos, quando tentavam furtar uma carro. (Foto: de Edivelton Kologi)

Dois adolescentes de 14 anos foram surpreendidos pela polícia na madrugada deste domingo (15), quando tentavam furtar um veículo Parati. O carro estava estacionado na frente de uma residência na Avenida Rafael De Aro no bairro Vila Haro, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site TL Notícias, a vítima, um mecânico de 55 anos, contou que ao escutar barulho na frente de casa acendeu a luz e notou que dois meninos saíram correndo em uma bicicleta.

O morador também observou que uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local. Os policiais perceberam a fuga e deram ordem de parada para os menores. Eles não respeitaram a polícia e continuaram correndo, mas foram alcançados aproximadamente 50 metros do local de onde fugiram.

Questionados sobre a tentativa de fuga, os adolescentes confessaram que teriam arrombado o carro do mecânico e que já faziam uma ligação “direta” na ignição para ligar o veículo. A dupla queria passear de carro durante o Carnaval da cidade.

Ainda segundo os menores, depois do rolé, o veículo seria abandonado em um matagal. Diante o flagrante, os infratores foram apreendidos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Os pais e o Conselho Tutelar foram comunicados que fossem tomadas as devidas providências.

MPE entra com ação e consegue suspender o 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions