ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Adolescentes de 14 anos são flagrados furtando carro para dar “rolé”

Viviane Oliveira | 15/02/2015 15:00
Meninos de 14 anos foram apreendidos, quando tentavam furtar uma carro. (Foto: de Edivelton Kologi)
Meninos de 14 anos foram apreendidos, quando tentavam furtar uma carro. (Foto: de Edivelton Kologi)

Dois adolescentes de 14 anos foram surpreendidos pela polícia na madrugada deste domingo (15), quando tentavam furtar um veículo Parati. O carro estava estacionado na frente de uma residência na Avenida Rafael De Aro no bairro Vila Haro, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site TL Notícias, a vítima, um mecânico de 55 anos, contou que ao escutar barulho na frente de casa acendeu a luz e notou que dois meninos saíram correndo em uma bicicleta.

O morador também observou que uma guarnição da Polícia Militar passava pelo local. Os policiais perceberam a fuga e deram ordem de parada para os menores. Eles não respeitaram a polícia e continuaram correndo, mas foram alcançados aproximadamente 50 metros do local de onde fugiram.

Questionados sobre a tentativa de fuga, os adolescentes confessaram que teriam arrombado o carro do mecânico e que já faziam uma ligação “direta” na ignição para ligar o veículo. A dupla queria passear de carro durante o Carnaval da cidade.

Ainda segundo os menores, depois do rolé, o veículo seria abandonado em um matagal. Diante o flagrante, os infratores foram apreendidos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Os pais e o Conselho Tutelar foram comunicados que fossem tomadas as devidas providências.

Nos siga no Google Notícias