ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Agente penitenciário que bateu em caminhão morre no hospital

Hudson trabalhava no presídio masculino de regime semiaberto de Dourados

Adriano Fernandes | 06/12/2019 22:36
Vítima dentro da viatura do Samu. (Foto: Adilson Domingos)
Vítima dentro da viatura do Samu. (Foto: Adilson Domingos)

Resgatado em estado gravíssimo de acidente na MS-156 esta noite (06), o agente penitenciário Hudson Handerson Guedes Inácio Pires Andrade Silva, de 37 anos, morreu no Hospital da Vida em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Ligado na Notícia, o agente trabalhava no presídio masculino de regime semiaberto da região. Ele conduzia um Celta pelo anel rodoviário da cidade, quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. O veículo atingiu o tanque de combustível do caminhão e a vítima ficou presa entre as ferragens. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Testemunhas teriam relatado que o Celta quase atingiu uma camionete antes de bater no caminhão. Os bombeiros tiveram de utilizar um desencarcerador para serrar diversas partes do veículo até conseguir retirar o condutor.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local e encaminhou Hudson em estado gravíssimo para o hospital. Informação extraoficial é de que ele seria um agente penitenciário.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

Equipes resgatando a vítima. (Foto: Adilson Domingos)
Equipes resgatando a vítima. (Foto: Adilson Domingos)
Nos siga no Google Notícias