A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020

06/12/2019 22:36

Agente penitenciário que bateu em caminhão morre no hospital

Hudson trabalhava no presídio masculino de regime semiaberto de Dourados

Adriano Fernandes
Vítima dentro da viatura do Samu. (Foto: Adilson Domingos) Vítima dentro da viatura do Samu. (Foto: Adilson Domingos)

Resgatado em estado gravíssimo de acidente na MS-156 esta noite (06), o agente penitenciário Hudson Handerson Guedes Inácio Pires Andrade Silva, de 37 anos, morreu no Hospital da Vida em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Ligado na Notícia, o agente trabalhava no presídio masculino de regime semiaberto da região. Ele conduzia um Celta pelo anel rodoviário da cidade, quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. O veículo atingiu o tanque de combustível do caminhão e a vítima ficou presa entre as ferragens. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Testemunhas teriam relatado que o Celta quase atingiu uma camionete antes de bater no caminhão. Os bombeiros tiveram de utilizar um desencarcerador para serrar diversas partes do veículo até conseguir retirar o condutor.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local e encaminhou Hudson em estado gravíssimo para o hospital. Informação extraoficial é de que ele seria um agente penitenciário.

Com a colaboração de Adilson Domingos***

Equipes resgatando a vítima. (Foto: Adilson Domingos) Equipes resgatando a vítima. (Foto: Adilson Domingos)
Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions