A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

25/06/2019 23:09

Ao ver viatura, traficante acelera e é lançado de carro durante fuga

No carro, policiais encontraram diversos tabletes de maconha que juntos, somaram 80 quilos da droga

Clayton Neves
Droga apreendida no porta-malas do carro guiado pelo suspeito. (Foto: DOF) Droga apreendida no porta-malas do carro guiado pelo suspeito. (Foto: DOF)

Traficante de 24 anos foi preso nesta terça-feira (25), durante abordagem, do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Dourados. O suspeito acelerou ao ver viatura, mas foi lançado de carro ao perder controle da direção durante fuga.

De acordo com informações do DOF, durante bloqueio policiais deram ordem de parada a um Chevrolet Celta com placas de Itumbiara, em Goiás. Ao ver equipe, o suspeito acelerou e fugiu em alta velocidade em direção a Dourados.

Momentos depois, ele acabou perdendo o controle da direção do automóvel e foi lançado para fora do veículo. No carro, policiais encontraram diversos tabletes de maconha que juntos, somaram 80 quilos da droga.

Preso, o rapaz disse que pegou o veículo, já carregado com a droga, em um posto de combustível em Amambai e o entregaria em um posto de combustível, de Dourados.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions