A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/06/2016 18:02

Após 2 dias desaparecido, estudante é encontrado na Bolívia pela família

Amanda Bogo
Foto de João Fernandes Neto compartilhada pela mãe em rede social. (Foto: Facebook)Foto de João Fernandes Neto compartilhada pela mãe em rede social. (Foto: Facebook)

O estudante João Fernandes Neto, 29, foi encontrado por um grupo de busca formado por sua família após ficar desaparecido por dois dias, quando saiu de casa na sexta-feira (24) às 08 horas. A informação é do site Diário Corumbaense.

De acordo com a entrevista dada pela tia do rapaz, Helénemarie Dias Ferdandes, ao portal de notícias Diário Corumbaense, o pai do estudante montou uma equipe de buscas, que o encontrou em uma área rural da Bolívia. “Meu irmão levou um médico junto, ele examinou o João e disse que está um pouco debilitado fisicamente, mas está bem", contou.

Conforme o site, no boletim de ocorrência registrado pela mãe de João na delegacia de Polícia Civil de Corumbá, Márcia Panovitch, conhecida como Neca, o estudante enfrenta um quadro depressivo há dois anos e não tomava os remédios desde que desapareceu.

Em uma rede social, a mãe do rapaz comemorou a notícia. "Momento mais feliz da vida, encontrei meu filho", desabafou.

Após sumir na sexta-feira pela manhã, a caminhonete S-10 que o rapaz dirigia foi encontrada neste domingo (26) em uma estrada próxima de Porto Bush, a 100 km da fronteira entre Corumbá e Bolívia.

 

 



Juca e Neca, DEUS os abençõe...as orações tem muito valor...paz espiritual João.
 
Jose Dionysio Fernandes Veiga em 27/06/2016 18:11:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions