ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Jovem desaparece e caminhonete é encontrada em estrada na Bolívia

Mãe pede ajuda no Facebook para que amigos compartilhem foto do filho que sumiu na sexta-feira (24)

Leandro Abreu e Amanda Bogo | 26/06/2016 09:43
Foto de João Fernandes Neto compartilhada pela mãe em rede social. (Foto: Facebook)
Foto de João Fernandes Neto compartilhada pela mãe em rede social. (Foto: Facebook)

Desaparecido desde a manhã desta sexta-feira (24), o jovem João Fernandes Neto continua sem dar notícias à família, mas teve sua caminhonete encontrada neste domingo (26) em uma estrada próxima de Porto Bush, na Bolívia. Ele foi visto pela última vez por volta das 8h, no município de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

A mãe de João, Neca Panoff, utiliza o Facebook para divulgar o desaparecimento e pede ajuda para que todos os conhecidos compartilhem a foto e as informações sobre o filho, em busca de alguma notícia. O jovem estava dirigindo uma caminhonete S10 cor cinza

“Por favor me ajudem!!! Meu filho saiu de casa ontem às 8h e está desaparecido desde então. Seu nome é João Fernandes Neto. Está dirigindo uma S10 cinza escura placa HTA-3956”, publicou neste sábado (25).

Já na manhã deste domingo (26), a família ficou sabendo que o veículo que João conduzia foi encontrado, mas no país vizinho. “Através desta rede conseguimos informações que nos levaram até o carro. Ele foi abandonado na estrada de Porto Bush, na Bolívia. Peço que mais uma vez me ajudem compartilhando. Se alguém tiver contato nas imediações, fazendas. Por favor, explique o que está acontecendo. Ele está usando calça jeans e camiseta polo preta. Que Deus abençoe meu filho e a cada um de vocês!”, diz a publicação.

Em contato por telefone, a mãe do jovem não quis conversar com o Campo Grande News. O caso foi registrado na Polícia Civil de Corumbá, mas nenhuma informação foi repassada.

Nos siga no Google Notícias