A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/09/2016 09:34

Após briga, jovem é esfaqueado sete vezes e atingido com martelo na cabeça

Renata Volpe Haddad

Um jovem de 22 anos que não teve o nome divulgado, foi esfaqueado sete vezes e agredido com uma martelada na cabeça, após brigar com um homem que tem desavença. O caso aconteceu na tarde de ontem (25) em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência na rua João B. Couto, no bairro Guanã. Ao chegarem no local, os socorristas encontraram o rapaz com sete perfurações causadas por faca, sendo quatro nas costas, duas no braço esquerdo e uma no rosto.

Além do esfaqueamento, a vítima levou uma martelada na cabeça. Apesar dos vários ferimentos, ele estava consciente e orientado e relatou que tinha uma desavença antiga com o homem que o agrediu, que mora no mesmo bairro do caso.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions