ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Após chuva e ventania, show da banda Jota Quest na Expoagro é cancelado

Sindicato Rural informou que pessoas que compraram ingresso e estavam no parque na hora do cancelamento ganharam direito a assistir outro show da Expoagro, que termina dia 22

Helio de Freitas, de Dourados | 16/05/2016 08:36
Pessoas deixam parque de exposições durante chuva, que cancelou show da banda Jota Quest (Foto: Divulgação)
Pessoas deixam parque de exposições durante chuva, que cancelou show da banda Jota Quest (Foto: Divulgação)

Uma chuva forte acompanhada de vento provocou o cancelamento do show que a banda Jota Quest faria na noite deste domingo (15) na 52ª Expoagro, em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. O temporal começou por volta de 23h30, quando os artistas ainda não tinham subido ao palco.

O horário oficial de início do show informado no site de venda online de ingresso era 22h, o que não ocorreu.

A chuva atingiu inclusive o palco, onde os equipamentos de som já tinham sido montados. Milhares de pessoas que estavam nos camarotes, na área vip e nas pistas ficaram molhadas. Muita gente deixou o parque mesmo embaixo de chuva.

O vocalista da banda, Rogério Flausino, falou sobre o cancelamento em postagem feita na madrugada na rede social Facebook. “Olá galera de Dourados-MS, por causa da forte chuva não pudemos fazer o show pra vocês hoje na ‪#‎ExpoAgro2016. Logo mais a gente anuncia a nova data e hora!!! Pode ser que seja amanha [segunda]! Valeu todo mundooo! ‪#‎diasquenãodeixaremosparatras‬”.

Entretanto, o diretor do Sindicato Rural, que organiza a Expoagro, Paulo Vieira, disse hoje ao Campo Grande News que o show foi cancelado em definitivo.

Segundo ele, as pessoas que aguardaram no parque até o comunicado oficial sobre o cancelamento receberam um bilhete que dá direito a assistir a qualquer um dos três shows que ainda acontecem na feira agropecuária até sábado – Jorge e Mateus na quarta-feira (18), Israel Novaes e Simone e Simaria na sexta e Anitta e Maiara e Maraísa, no sábado.

“Apenas duas pessoas compraram pela internet porque são de outra cidade. Essas poderão pedir o estorno do gasto. Os que têm o canhoto do bilhete e não querem ir a outro show poderão pedir o dinheiro de volta. Mas quanto às pessoas que foram embora do parque e não têm um comprovante da entrada, infelizmente não há nada que possa ser feito”, afirmou.

Paulo Vieira disse que a organização vai divulgar um comunicado ainda nesta segunda-feira sobre os procedimentos em relação aos frequentadores devido ao cancelamento do show.

Apesar da frustração geral de quem estava no parque, Claudia Tatiane, fã da banda, comentou a postagem de Rogério Flausino e apoiou o cancelamento: “Estávamos bem perto de vocês e vimos a preocupação que estavam em relação ao público e quanto à segurança do show devido à forte chuva. Com certeza absoluta foi a decisão mais acertada o cancelamento , mesmo tendo que esperar mais um pouco tenho a certeza que vai valer a pena!”.

Nos siga no Google Notícias