A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

15/12/2018 14:48

Após descumprir medidas protetivas, ex-marido de vereadora é preso em flagrante

Flagrante foi convertido em prisão preventiva por conta de antecedentes de agressões

Tatiana Marin

O ex-marido de uma vereadora de Ribas do Rio Pardo, município a 133 quilômetros de Campo Grande, foi preso na última quinta-feira (13), por descumprimento de medida protetiva, que o proibiam de se aproximar da mesma, ou qualquer outro familiar. A vereadora registrou boletim de ocorrência após o homem, de 38 anos, ter ido à casa de seu pai.

Segundo informações do site Portal Conexão MS, o delegado Bruno Santacatharina, o homem foi até a casa do pai da vereadora, um idoso de 70 anos, para tentar convencê-lo de revogar procurações em favor da filha. O ex-marido argumentou que a vereadora iria dilapidar o patrimônio familiar e colocaria o próprio pai em um asilo.

Ainda, o acusado teria enviado advogados para acompanhar o pai da ex-mulher ao cartório a fim de suspender as procurações. De acordo com o delegado, as tentativas configuram a quebra da medida protetiva.

Após a denúncia da vereadora, policiais civis localizaram o ex-marido em seu local de trabalho. Ele foi levado à delegacia, onde foi efetuado o flagrante, que foi convertido em prisão preventiva, já que o homem possui antecedentes envolvendo violência e/ou grave ameaça. A justiça acatou a solicitação do delegado e o acusado permanecerá preso por tempo indeterminado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions