ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Após desentendimento, corretor de imóveis esfaqueia irmão e mãe

Apesar do quadro estável, o irmão precisou ser levado para a Santa Casa de Campo Grande

Por Geniffer Valeriano | 20/04/2024 16:11
Vista aérea de Jaraguari (Foto/Divulgação: prefeitura)
Vista aérea de Jaraguari (Foto/Divulgação: prefeitura)

Corretor de imóveis, de 38 anos, esfaqueou o irmão e a mãe após desentendimento. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (20), por volta das 1 h, em Jaraguari, cidade que fica a 47 km da Capital.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada por uma enfermeira do hospital onde as vítimas foram socorridas. A mãe, de 61 anos, disse apenas que os irmãos bebiam juntos quando houve o desentendimento.

Em certo momento o corretor de imóveis golpeou o irmão, de 30 anos,  três vezes, na região do abdômen. Na tentativa de cessar a briga dos filhos, a mulher acabou tendo a sua mão ferida.

Apesar do quadro estável, o irmão precisou ser levado para a Santa Casa de Campo Grande. A PM realizou rondas na tentativa de localizar o corretor de imóveis, mas não o encontrou.

O Campo Grande News apurou que o corretor de imóveis se candidatou para vereador da cidade em 2020. Porém, com apenas 35 votos o homem ficou como suplente.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias