ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Após discussão, homem mata cunhado a facadas em assentamento

Clemente Ribeiro da Silva, de 60 anos, foi preso pela polícia horas depois do crime

Geisy Garnes | 14/08/2019 15:32
Pedro morreu aos 60 anos (Foto: Brito News)
Pedro morreu aos 60 anos (Foto: Brito News)

Um seringueiro de 60 anos, identificado como Pedro Lucas da Silva, foi assassinado a facadas pelo próprio cunhado após uma briga na noite desta terça-feira (13), em Paraíso das Águas – cidade a 280 quilômetros de Campo Grande. Clemente Ribeiro da Silva, também de 60 anos, foi preso pela polícia horas depois do crime.

Segundo a polícia, os dois dividiam o mesmo alojamento em um assentamento do município. Após um dia de trabalho chegaram ao local e começaram a ingerir bebidas alcoólicas. Durante a bebedeira se desentenderam. Na briga, Pedro pegou uma faca para ameaçar o cunhado, que conseguiu tomar a arma da mão dele.

Clemente então esfaqueou a vítima, foram três golpes no tórax e abdômen. Pedro chegou a ser levado pela família ao hospital da cidade, mas morreu antes de dar entrada na unidade.

O suspeito foi preso horas depois em uma ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar. A faca usada no crime também foi apreendida. Clemente foi autuado por homicídio simples e se condenado pode pegar de 6 a 20 anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias