ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Após discussão, indígena é morto a pauladas e golpes de enxada

Mariana Rodrigues | 11/01/2016 17:11
Geraldo Ribeiro não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. (Foto: Direto das Ruas)
Geraldo Ribeiro não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. (Foto: Direto das Ruas)
Objetos utilizados no momento da agressão do indígena. (Foto: Direto das Ruas)
Objetos utilizados no momento da agressão do indígena. (Foto: Direto das Ruas)

Um indígena de 47 anos foi morto e outro ficou gravemente ferido após uma discussão. O crime aconteceu ontem (10), na Aldeia Guaimbê, em Laguna Carapã, distante 287 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Geraldo Ribeiro, 47 anos e Sindolfo Godoi, 46 anos, iniciaram uma discussão, momento em que Sindolfo agrediu Geraldo a pauladas e golpes de enxada. Ainda de acordo com o registro policial Geraldo também agrediu Sindolfo.

Geraldo não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo antes dos policiais chegarem até o local do crime, já Sindolfo foi socorrido e devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais encontraram dificuldades para chegar até a aldeia devido as más condições da estrada, por conta da chuva. Quando conseguiram chegar até o local do crime, não havia mais ninguém além da vítima e do autor do homicídio.

A polícia investiga os motivos que levaram a discussão e as agressões que acabaram resultando no crime. Sindolfo permanece internado e foi autuado por homicídio.

Nos siga no Google Notícias