Após diversas denúncias homem é preso por se masturbar em carro
De acordo a delegada responsável pelo caso, ele já foi preso pelo mesmo crime em 2020
Obarbeiro Levi Carlos de Almeida, de 40 anos, foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Nova Andradina, distante 300 km da Capital, após diversas denúncias de importunação sexual.
Ao menos cinco pessoas, entre homens e mulheres, denunciaram que viram o homem se masturbando, em plena luz do dia, dentro de um Chevrolet Astra preto. De acordo com a delegada Daniella de Oliveira Nunes Leite, titular da DAM, as denúncias foram registradas entre os últimos dias de janeiro e primeiros de fevereiro.
"Algumas vítimas conseguiram filmar o ato libidinoso, para usarmos como prova, e também anotaram a placa do veículo, o que possibilitou a identificação", explicou a Daniella. Ele foi preso após pedido de prisão preventiva, nesta quarta-feira (3).
Após ser preso, as vítimas reconheceram o homem, que ficou em silêncio durante todo o período de depoimento. "Ano passado ele já havia sido detido por esse mesmo crime, de importunação sexual, mas utilizava outro veículo. A pena por esse crime é de 1 a 5 anos de detenção", finalizou a delegada.
Obarbeiro segue preso preventivamente no presídio de Nova Andradina e aguarda manifestação do Poder Judiciário.