A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

30/09/2011 19:11

Após temporal, Coxim fica aproximadamente 30 minutos sem energia elétrica

Ana Paula Carvalho e Aline dos Santos
Ventania derrubou árvore em Coxim. (Foto: Site Coxim Agora)Ventania derrubou árvore em Coxim. (Foto: Site Coxim Agora)
Outdoor foi carregado pelo vento. (Foto: Site Coxim Agora)Outdoor foi carregado pelo vento. (Foto: Site Coxim Agora)

Por volta das 16h desta sexta-feira (30) um temporal atingiu a cidade de Coxim, distante 260 quilômetros da Capital, os fortes ventos e a chuva de granizo causou estragos pelos bairros.

O Corpo de Bombeiros recebeu vários chamados por conta de árvores que caíram em decorrência dos fortes ventos. Casas também foram destelhadas.

A rede elétrica foi atingida e a cidade ficou aproximadamente 30 minutos sem luz. De acordo com os bombeiros, não registro de feridos.

Alerta - Coordenadoria Estadual da Defesa Civil alerta para risco de temporais na região Sul e Oeste do Estado no fim de semana com descargas elétricas, rajadas de vento e possível queda de granizo.

A orientação é para que a população evite áreas de alagamentos, de encostas, morros e barreiras que possam desmoronar. As pessoas também devem evitar lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes.

Taxista pula de veículo em movimento após ser rendido com fio no pescoço
Um taxista de 49 anos pulou do carro em movimento após ser rendido com um fio no pescoço por dois suspeitos depois fazer uma corrida na noite de sába...
Jovem e comparsa são presos depois de terem tentado matar esposo de sua ex
Dois rapazes, de 23 e 26 anos, foram presos suspeitos de terem tentado matar, com um tiro, homem de 30 anos esta noite (24) em Dourados, a 233 quilôm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions