A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

25/09/2011 18:18

Árbitro é morto a tiros durante jogo no distrito de Nova Casa Verde

Fabiano Arruda

Outro homem também foi morto no local, vítima dos disparos

Além do árbitro, atirador atingiu outros dois homens que estavam no local. (Foto: Nova Notícias)Além do árbitro, atirador atingiu outros dois homens que estavam no local. (Foto: Nova Notícias)

O ex-policial militar Flavio Urbanjo foi morto a tiros neste domingo enquanto apitava partida da final do primeiro campeonato de futebol no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Outras duas pessoas que estavam no campo também foram baleadas e uma delas, Alfredo Barreto, de 54 anos, também morreu enquanto era levado ao Hospital Regional do município.

A terceira vítima foi identificada como Silvio Talasko, de 20 anos; ele levou um tiro na perna.

Segundo informações de testemunha, a tragédia aconteceu no inicio do segundo jogo da tarde. Policiais militares faziam a segurança da partida, no entanto, foram acionados para atender uma ocorrência no distrito.

Sem a Polícia, o atirador disparou conta o árbitro e as duas vítimas e em seguida fugiu numa motocicleta.

A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e peritos estiveram no local para apurar as causas do crime. (Com informações do site Nova Notícias)

Prefeito tem dez dias para exonerar servidores contratados sem concurso
O prefeito Aguinaldo dos Santos (PEN), de Eldorado, município a 447 quilômetros de Campo Grande, tem dez dias para exonerar os servidores contratados...
Homem é preso após agredir esposa em aldeia indígena
Homem de 25 anos foi preso após agredir a esposa de 20 anos com socos no rosto na noite de ontem (24), por volta das 21h, em uma aldeia indígena, loc...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions