A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

09/08/2019 18:01

Assaltante é detido por populares ao tentar pegar mototáxi para fugir

O ladrão rendeu três funcionárias e uma cliente e tentou fugir com 11 celulares

Fernanda Palheta e Helio de Freitas
O assaltante fugiu do local levando 11 aparelhos de telefone celular (Foto: Adilson Domingos)O assaltante fugiu do local levando 11 aparelhos de telefone celular (Foto: Adilson Domingos)

Depois de assaltar e render três funcionárias e um cliente em uma loja de aparelhos celulares no centro de Dourados, cidade a quilômetros de Campo Grande, Josué Vilhalba dos Santos, de 37 anos, foi detido por populares ao tentar fugir de mototáxi. O assaltante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil por uma equipe da guarda que estava no local.

O ladrão chegou até a loja e rendeu três funcionárias, de 21, 22 e 23 anos, além de um cliente de 37 anos que estavam na loja na rua Joaquim Teixeira Alves no cruzamento com a rua Hilda Bergo Duarte.

Armado, ele obrigou o cliente a amarrar as vítimas com uma fita adesiva e fugiu do local levando 11 aparelhos de telefone celular. Percebendo que a arma poderia ser brinquedo, o cliente foi atrás do assaltante.

Durante a fuga, o assaltante parou para tentar pegar um mototaxista, quando o cliente gritou “pega ladrão”, populares que estavam no local correram atrás dele, que foi na Avenida Marcelino Pires. Josué tem várias passagens pela polícia, inclusive por roubo.

O assaltante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil por uma equipe da guarda que estava no local (Foto: Adilson Domingos)O assaltante foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil por uma equipe da guarda que estava no local (Foto: Adilson Domingos)
A fita adesiva foi utilizada para amarrar uma das vítimas pela cabeça passando pela boca e pelo cabelo (Foto: Adilson Domingos)A fita adesiva foi utilizada para amarrar uma das vítimas pela cabeça passando pela boca e pelo cabelo (Foto: Adilson Domingos)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions