A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

01/06/2015 11:26

Assaltantes levam malote com dinheiro e cheques de posto de combustíveis

Caroline Maldonado

Surpreendido por assaltantes, o funcionário de um posto de combustíveis entregou um malote com dinheiro e cheques do movimento do fim de semana, nesta manhã, em Dourados, 233 quilômetros de Campo Grande. Ele saiu do posto Catalão e chegava ao posto Guaicurus, quando foi abordado, na Avenida Weimar Goncalves Torres.

Por volta das 7h30, a vítima foi abordada por dois homens, que estavam em uma motocicleta Honda Titan. Um deles, o passageiro, desceu e apontou um revólver. Segundo o funcionário, o ladrão estava com o capacete com a viseira aberta, tinha cavanhaque e era pardo.

Conforme o boletim de ocorrência, assustado, o funcionário jogou o malote ao chão. O assaltante pegou e fugiu com o comparsa em direção ao Centro da cidade. A polícia não informou a quantia roubada. O caso foi registrado da 1ª Delegacia de Polícia de Dourados.

Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...
Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions