A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

29/09/2016 12:59

Assentados fazem manifestação para pedir mais ônibus rurais na MS-080

Guilherme Henri
Assentados reivindicam mais transporte escolar rural (Foto: Divulgação/ PMRv) Assentados reivindicam mais transporte escolar rural (Foto: Divulgação/ PMRv)

Cerca de 70 moradores do assentamento Corguinho realizam nesta quinta-feira (30) uma manifestação as margens da MS-080, próximo ao município de Rochedo – a 74 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o tenente coronel da Polícia Militar Estadual, Elcio Almeida, a manifestação iniciou por volta das 7h e os assentados reivindicam mais ônibus rurais, principalmente os que fazem o transporte de crianças para a escola. “O protesto é pacífico. Eles não bloquearam a estrada e também não causaram nenhum tumulto. Porém, viaturas da Polícia Militar acompanham de perto a ação”, disse o tenente coronel.

Ainda segundo as primeiras informações, os manifestantes estão as margens da rodovia com faixas e cartazes e afirmam que permanecerão no local durante todo o dia. “Fomos informados por integrantes do movimento que já houve uma tentativa de diálogo com o Poder Público local”, explica Elcio.

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions