ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Assessora de comunicação pede demissão e prefeita aceita na hora

Amiga pessoal de Délia Razuk, Elizabeth Salomão acumulava chefia da comunicação com a presidência da Associação Comercial

Por Helio de Freitas, de Dourados | 09/10/2017 12:15
Elizabeth Salomão pediu exoneração hoje de manhã (Foto: Divulgação)
Elizabeth Salomão pediu exoneração hoje de manhã (Foto: Divulgação)

Em plena crise com servidores municipais por falta de reajuste, escalonamento dos salários e tentativa de alterar planos de cargos e carreira, a prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR), perdeu hoje (9) uma de suas principais assessoras, a radialista Elizabeth Salomão. Amiga pessoal da prefeita e com ligações familiares, já que a filha de Elizabeth foi casada com um dos filhos de Délia, a radialista acumulava o cargo na prefeitura com a presidência da Aced (Associação Comercial e Empresarial).

“Ela pediu exoneração e a prefeita aceitou na hora”, disse ao Campo Grande News uma fonte ligada ao gabinete de Délia Razuk. O motivo ainda não foi informado. Beth Salomão, como é conhecida na cidade, é filha do ex-prefeito e também radialista Jorge Antônio Salomão, fundador da Rádio Clube de Dourados, uma das mais tradicionais de Mato Grosso do Sul.

Elizabeth já tinha feito parte da equipe da atual prefeita entre outubro de 2010 e fevereiro de 2011, período em que Délia Razuk, então presidente da Câmara, assumiu como prefeita interina, após a prisão do então prefeito Ari Artuzi (morto em 2013, de câncer).

Ela também integrou, por quase seis anos, a equipe do ex-prefeito Murilo Zauith (PSB), primeiro como chefe de gabinete e depois como secretária de Desenvolvimento Econômico. Ainda não foi especulado o substituto de Beth Salomão.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário