A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

22/12/2011 15:32

Auto de Natal emociona corumbaenses com o nascimento de Jesus

Paula Vitorino

Cerca de 150 pessoas, entre atores e organização, apresentaram nesta quarta-feira (21) o Auto de Natal, em Corumbá. O espetáculo conta a história do nascimento de Jesus, reunindo diversas pessoas de todas as idades.

Em cadeiras ou em pé, a população acompanhou as cenas com personagens bíblicos como Maria e José, o Anjo Gabriel e os Reis Magos, que emocionaram os presentes ao representar o momento mais importante da história cristã.

O espetáculo contou ainda com a participação da banda Municipal Manoel Florêncio, do Coral Cidade Branca e da Oficina de Dança do Pantanal.

Com meia hora de duração, o Auto de Natal utilizou os espaços do Jardim da Independência e os equipamentos montados no local, como o Casario Histórico do Noel.

O menino Jesus também encantou e emocionou aos presentes sendo interpretado pelo pequeno José Miguel da Silva, de apenas cinco meses de idade. José apareceu entre fogos, simbolizando o brilho da Estrela Guia.

O pequeno é filho da atriz Ana Carolina Gomes da Silva, que interpretou Maria. "Foi uma honra para mim, saber que tão cedo pude colocar o meu filho em cena, ainda mais interpretando Jesus Cristo. Além de mim, o pai dele também atuou como um dos reis magos. A gente chorou muito antes de começar a peça porque estava tocando a música natalina, veio aquela emoção por estarmos juntos aqui em família", disse.

(Com informações da assessoria e Diário Online)

Carreta da Justiça leva serviços do TJ para Tacuru nesta semana
Mais uma etapa de atendimentos da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi dado início nesta segunda-fei...
Senac segue com inscrições abertas em quatro cursos profissionalizantes
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - que está com inscrições abertas par...
Por causa da filha e cansada de fugir, mulher decide se entregar à polícia
Uma situação inusitada ocorreu em Bonito na noite de domingo (28): uma mulher, de 35 anos, que não teve o nome revelado, procurou a PM (Polícia Milit...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions