ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Auto de Natal emociona corumbaenses com o nascimento de Jesus

Paula Vitorino | 22/12/2011 15:32

Cerca de 150 pessoas, entre atores e organização, apresentaram nesta quarta-feira (21) o Auto de Natal, em Corumbá. O espetáculo conta a história do nascimento de Jesus, reunindo diversas pessoas de todas as idades.

Em cadeiras ou em pé, a população acompanhou as cenas com personagens bíblicos como Maria e José, o Anjo Gabriel e os Reis Magos, que emocionaram os presentes ao representar o momento mais importante da história cristã.

O espetáculo contou ainda com a participação da banda Municipal Manoel Florêncio, do Coral Cidade Branca e da Oficina de Dança do Pantanal.

Com meia hora de duração, o Auto de Natal utilizou os espaços do Jardim da Independência e os equipamentos montados no local, como o Casario Histórico do Noel.

O menino Jesus também encantou e emocionou aos presentes sendo interpretado pelo pequeno José Miguel da Silva, de apenas cinco meses de idade. José apareceu entre fogos, simbolizando o brilho da Estrela Guia.

O pequeno é filho da atriz Ana Carolina Gomes da Silva, que interpretou Maria. "Foi uma honra para mim, saber que tão cedo pude colocar o meu filho em cena, ainda mais interpretando Jesus Cristo. Além de mim, o pai dele também atuou como um dos reis magos. A gente chorou muito antes de começar a peça porque estava tocando a música natalina, veio aquela emoção por estarmos juntos aqui em família", disse.

(Com informações da assessoria e Diário Online)

Nos siga no Google Notícias