A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

03/10/2011 06:44

Bandidos invadem posto, roubam cofre e espancam frentista

Francisco Júnior

um funcionário do posto estava na sala administrada do estabelecimento quando foi abordado pelos bandidos

Quatro homens armados roubaram um cofre de um posto de combustíveis na madrugada desta segunda-feira (3), em Bonito, município localizado a 257 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, um funcionário do posto estava na sala administrada do estabelecimento quando foi abordado pelos bandidos. Durante a abordagem, a vítima foi agredida com coronhas e teve uma garrafa quebrada em sua cabeça.

Conforme o boletim de ocorrência, os ladrões queriam dinheiro e a vítima informou sobre um cofre localizado em uma das salas do posto.

A vítima disse em depoimento disse que foi obrigada a carregar o cofre até o carro dos bandidos. Ela disse que o grupo tentou abrir o objeto com um maçarico.

Em seguida, antes de fugirem, os bandidos trancaram o funcionário dentro de uma sala. Ele ficou preso no local por cerca de 1h30 quando conseguiu arrombar uma porta e comunicou a guarda municipal sobre o ocorrido.

Policiais fizeram rondas pela a cidade, mas não localizaram o grupo. O valor roubado não foi divulgado.

Traficante invade terreno e abandona carro com 407 quilos de maconha
Traficante entrou no lote da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul) e abandonou carro carregado com qua...
Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado
Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto co...
Jovem é surpreendido e morto em mercearia por homens em moto
Jean Carlos Muniz de Lima, 24, foi surpreendido por atiradores que chegaram em uma moto e morto a tiros em frente a uma mercearia. O crime aconteceu ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions