A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

03/10/2011 06:44

Bandidos invadem posto, roubam cofre e espancam frentista

Francisco Júnior

um funcionário do posto estava na sala administrada do estabelecimento quando foi abordado pelos bandidos

Quatro homens armados roubaram um cofre de um posto de combustíveis na madrugada desta segunda-feira (3), em Bonito, município localizado a 257 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, um funcionário do posto estava na sala administrada do estabelecimento quando foi abordado pelos bandidos. Durante a abordagem, a vítima foi agredida com coronhas e teve uma garrafa quebrada em sua cabeça.

Conforme o boletim de ocorrência, os ladrões queriam dinheiro e a vítima informou sobre um cofre localizado em uma das salas do posto.

A vítima disse em depoimento disse que foi obrigada a carregar o cofre até o carro dos bandidos. Ela disse que o grupo tentou abrir o objeto com um maçarico.

Em seguida, antes de fugirem, os bandidos trancaram o funcionário dentro de uma sala. Ele ficou preso no local por cerca de 1h30 quando conseguiu arrombar uma porta e comunicou a guarda municipal sobre o ocorrido.

Policiais fizeram rondas pela a cidade, mas não localizaram o grupo. O valor roubado não foi divulgado.

MPE entra com ação e consegue suspender do 'Dourados Brilha 2017'
Após as 16ª e 10ª promotorias de Justiça de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - entrarem com ação, a Justiça estadual concedeu li...
'Ônibus da Saúde' fará neste sábado atendimentos em Fátima do Sul
O programa de prevenção "Ônibus da Saúde", realizado pela Cassems, levará atendimento especializado em oncologia até Fátima do Sul - cidade localizad...
Justiça determina que prefeitura suspenda cobrança da taxa de lixo
Decisão tomada pela Justiça Estadual determinou que a prefeitura de Bataguassu - cidade localizada a 335 km de Campo Grande - suspenda a cobrança da ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions