ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Barraca vai abrigar pessoas em situação de rua nos dias de frio intenso

Estrutura foi montada hoje pela Defesa Civil na praça da Linha Internacional, em Ponta Porã

Por Helio de Freitas, de Dourados | 27/07/2021 17:13
Barraca sendo montada na linha internacional, em Ponta Porã (Foto: Reprodução)
Barraca sendo montada na linha internacional, em Ponta Porã (Foto: Reprodução)

Barraca foi montada nesta terça-feira (27) para servir de abrigo para pessoas em situação de rua em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Instalada pela Defesa Civil na praça da Linha Internacional, onde tem base de apoio da Guarda Civil Metropolitana da Fronteirara, a estrutura ficará disponível para os dias de frio intenso que deve atingir Mato Grosso do Sul a partir de amanhã.

Veja o vídeo:

A barraca foi instalada depois de reunião entre a Assistência Social do município e a Defesa Civil, ligada à Secretaria Municipal de Segurança Pública. Segundo o secretário de Segurança, Marcelino Nunes, o abrigo é destinado a pessoas em situação de rua ou na rua em caso de necessidade durante os dias de temperaturas baixas.

Conforme o Climatempo, amanhã a temperatura mínima prevista para Ponta Porã é de 5 graus e a máxima de 15. Para quinta e sexta, as mínimas devem chegar em 3 e 2 graus, respectivamente. Entretanto, outros institutos preveem frio ainda mais intenso, com temperaturas negativas em cidades da fronteira.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário