ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Nova frente fria chega ao Estado: em Ponta Porã termômetro já marca 11ºC

Paula Maciulevicius Brasil e Helio de Freitas | 27/07/2021 11:28


A frente fria tão falada nos últimos dias chegou a Mato Grosso do Sul. Em Ponta Porã, cidade 323 quilômetros da Capital, os termômetros já marcam 11°C no final da manhã. Na Capital, já é possível sentir um vento mais frio, à noite também deve fazer 11°C em Campo Grande.

Nas imagens gravadas pelas ruas Eraldo Saldanha, Avenida Brasil e BR-163, em Ponta Porã, o tempo está fechado, venta e chove. Até às 11h, havia chovido 12 milímetros na cidade. A mínima hoje pode chegar aos 8ºC e a tendência é de geada no amanhecer desta quarta-feira (28). A temperatura segue baixando cada vez mais no município até chegar aos 2°C na sexta-feira.

Previsão - Segundo estimativa feita pelo instituto privado de meteorologia Metsul, a expectativa é que a partir de amanhã (28) as temperaturas sejam as mais baixas deste século e estejam próximas de 0°C no sul do Estado, inclusive com ocorrência de geada em alguns municípios.

Outros institutos como o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) projetam um frio menor e confirmam a chegada da frente fria já hoje. Em Campo Grande, o frio se inicia nesta noite (27)e se intensifica entre quarta e quinta-feiras.

As mínimas na Capital podem ficar entre 5°C e 6°C a partir de amanhã. O calor deve dar às caras somente no final de semana.

Nos siga no Google Notícias