A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

15/02/2015 12:02

Bêbado atropela criança de 6 anos, tenta fugir, bate em carro e é preso

Caroline Maldonado
No interior do veículo do condutor, um Citroem, a polícia encontrou latas de cerveja consumidas e uma garrafa de Vodka, na metade (Foto: Jornal Fátima Informa)No interior do veículo do condutor, um Citroem, a polícia encontrou latas de cerveja consumidas e uma garrafa de Vodka, na metade (Foto: Jornal Fátima Informa)

Embriagado, um rapaz de 21 anos atropelou uma menina de 6 anos, tentou fugir, mas foi preso depois de bater em outro veículo, em Fátima do Sul, a 246 quilômetros de Campo Grande. A criança estava na garupa de uma bicicleta com o pai. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital da Sias, mas não resistiu.

Segundo o jornal Fátima Informa, Vitor Molina, 21 anos, morador de Dourados, seguia pela Avenida Nove de Julho quando ocorreu o atropelamento. Após atropelar a menina, Vitor tentou fugir, mas no cruzamento da Avenida Nove de Julho com a Presidente Vargas bateu na traseira de um veículo Celta.

Preso em flagrante pela Polícia Civil de Fátima do Sul, o condutor foi indiciado pelos crimes de homicídio culposo, dirigir embriagado e negar socorro à vítima, ainda segundo o jornal Fátima Informa. No interior do veículo do condutor, um Citroem, a polícia encontrou latas de cerveja consumidas e uma garrafa de Vodka, na metade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions