A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/09/2016 22:09

Bêbado, ex marido esfaqueia mulher no bairro Monte Alto

Guilherme Henri

Mulher de 41 anos foi esfaqueada pelo ex marido de 58 anos na tarde desta segunda-feira (5), por volta das 18h, em sua residência localizada na rua Catarina Bulhões, no bairro Monte Alto, em Nioaque – a 179 quilômetros da Capital.

Segundo o registro policial, a vítima relatou que o seu ex-marido chegou na residência bêbado e que começou a xingá-la. Ao pedir que ele deixasse a casa, o homem pegou uma faca e tentou golpear a vítima no tórax, no entanto, para se proteger ela colocou a mão direita na frente onde foi atingida.

Ao a ver a cena o filho do casal, que não teve a identidade revelada, tirou a faca da mão do pai, que fugiu de bicicleta em seguida.

A Polícia Militar foi chamada e depois de ser informada sobre as características do suspeito conseguiu prendê-lo próximo a um bar.

Já a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro até uma unidade de saúde e depois foi juntamente com seu filho até uma delegacia para registrar a queixa.

Em consulta ao sistema da polícia foi verificado que o suspeito já tem passagens por violência doméstica, que foi registrada por sua ex-mulher.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions