A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/09/2016 20:30

Brasileiro foragido por latrocínio em 2006 na Bahia é preso no Paraguai

Nyelder Rodrigues
Neném estava foragido por causa de latrocínio cometido em 2006 na Bahia (Foto: Leo Veras/Porã News)Neném estava foragido por causa de latrocínio cometido em 2006 na Bahia (Foto: Leo Veras/Porã News)

Foi preso na tarde deste domingo (11) pela polícia paraguaia o brasileiro Antônio Alves da Silva, de 33 anos, conhecido como Neném e suspeito de matar um turista alemão Wolsgang Dorthus, de 59 anos, em um assalto com mais cinco pessoas, em Salvador (BA). Ele chegou a ser preso na época, mas foi solto e fugiu posteriormente.

Neném, que tinha mandado de prisão em aberto por causa do crime, aconteceu em Capitan Bado, cidade que faz fronteira com Coronel Sapucaia - localizada a 400 km de Campo Grande. Ele foi encontrado e preso durante uma abordagem no momento em que ele transitava em uma motocicleta da marca Taiga.

Segundo o site Porã News, o suspeito teria alugado uma casa em Capitan Bado, e morando lá para se esconder e não ser preso. Na abordagem feita pelos policiais paraguaios, ele afirmou que não tinha documento de identificação, situação que chamou a atenção e fez com que a polícia brasileira fosse contatada.

Na checagem, foi descoberto o mandado de prisão em aberto. Assim, ele foi detido também por violar lei migratória por morar no Paraguai sem documento licença e conduzir veículo sem carteira de habilitação. Antônio ainda está no Paraguai, mas será expulso do país e entregue as autoridades do Brasil nesta semana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions