A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/08/2016 14:58

Briga familiar com uma morte foi motivada por sumiço de pen drive

Fernanda Yafusso

O sumiço de um pen drive foi o motivo da morte de Anderson da Silva Soares, 32 anos, após uma briga familiar em uma fazenda no Pantanal de Corumbá, município distante 419 Km de Campo Grande. Ele foi morto a facadas pelo pai, que tentou defender a esposa do ataque do filho.

De acordo com informações do site Diário Corumbaense, a briga aconteceu na manhã de domingo (28) na região da Nhecolândia, após o rapaz questionar a mãe pelo sumiço do pen drive, que é um dispositivo para armazenamento de dados. Ele acreditava que um dos peões havia levado o equipamento.

A negativa da mãe, que alegou ser domingo e pediu para que o pai dele não fosse incomodado com o problema, deixaram o rapaz ainda mais irritado. Ele pegou uma faca e partiu para cima da própria mãe que gritou e correu. O pai dele, Adirson Bispo Soares, 59 anos, ouviu os gritos e ao perceber que a esposa estava em risco, tentou conter o filho. Mas, foi derrubado no chão e golpeado na barriga.

A mulher ainda tentou tirar a faca das mãos do filho, mas acabou caindo. Na intenção de se defender, Adirson pegou a faca e golpeou Anderson. Ferido, o rapaz chegou a andar por alguns metros e caiu no chão.

Já o pai foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente à Santa Casa, onde permanece internado.

Idoso é esfaqueado na mão ao tentar separar briga entre jovens
Um idoso, de 65 anos e seu genro, de 32 foram esfaqueados ao tentar apartar uma briga às 18h de ontem no Bairro Vestia, em Selvíria - município dista...
Após bebedeira, homens brigam e um é esfaqueado
Após consumirem bebida alcoólica, três homens brigaram e um foi vítima de esfaqueamento. O caso aconteceu por volta das 3h de hoje em Bodoquena, muni...
Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...


ou tinha conteudo ilicito nesse pen drive ou faltou alguem orientar esse moleque sobre dar valor no que realmente tem q dar valor! menos um pra dar dor de cabeça para sociedade!
 
Magnum357 em 29/08/2016 20:42:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions