A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

04/09/2016 19:57

Briga por causa de porta trancada envolve arma e acaba na delegacia

Guilherme Henri

Briga entre dois irmãos por conta de uma porta trancada envolveu uma arma de fogo e um policial militar quase foi agredido na tarde deste domingo (4), por volta das 16h, em uma residência localizada na avenida Egidio Thomé, no bairro Vila Alegre, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos envolvidos, que não teve identidade divulgada, relatou que trancou uma porta na residência do pai, e que a atitude irritou seu irmão, de 32 anos, que o agrediu com um soco.

Os dois lutaram e o homem de 32 anos chegou a jogar uma bicicleta no próprio pai, que sofreu ferimentos em uma das mãos.

O que chamou a atenção é que o suspeito estava armado motivo pelo qual seu pai chamou a polícia. No entanto, quando a equipe chegou ao local os envolvidos já tinham ido embora, mas um deles tinha deixado a arma com seu pai, que a entregou à PM.

Foram realizadas buscas e o homem de 32 anos, que era proprietário da arma foi encontrado próximo a um bar, mas ao ser abordado ele desacatou os policiais militares e disse que ele “só iria para a delegacia morto”. Momento em que tentou agredir um policial e foi necessário que ele fosse imobilizado.

Na delegacia ele foi autuado pelo posse irregular de arma de fogo e seu irmão e pai também compareceram no local para o registro da ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions