A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

03/07/2019 09:23

Brincadeira entre amigos termina com homem morto com tiro na cabeça

Um outro envolvido na briga foi esfaqueado no braço

Kerolyn Araújo

Valteir Ferreira Gonçalves, 44 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (3) após ser baleado com um tiro na cabeça em um racho em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um grupo de amigos estava bebendo em um rancho localizado às margens da BR-158, quando começou uma brincadeira. Em determinado momento, começou uma discussão e Valteir acabou ferindo Benvindo Souza Xavier, 53 anos, com uma facada no braço.

Durante a confusão, Claudenilson Araújo Belchior, 39 anos, disparou um tiro contra Valteir. A bala atingiu a testa da vítima e saiu pela nuca. O suspeito fugiu em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local Valteir já estava sem vida. Benvindo foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Conforme o registro policial, no celular do filho da vítima foram encontrados vídeos de momentos antes do crime.

O caso foi registrado como homicídio simples e lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions