ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Câmara homenageia 25 pessoas em sessão solene no parque de exposições

Helio de Freitas, de Dourados | 17/05/2017 13:30
Sessão solene será no auditório do parque de exposições de Dourados (Foto: Thiago Morais/Divulgação)
Sessão solene será no auditório do parque de exposições de Dourados (Foto: Thiago Morais/Divulgação)

A Câmara de Vereadores de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, vai entregar homenagem a 25 pessoas em sessão solene na noite de hoje (17) no parque de exposições onde acontece a 53ª Expoagro. Serão entregues honrarias a personalidades e empresas que contribuem para o agronegócio no município. A sessão começa às 18h30.

De acordo com a presidente da Câmara, Daniela Hall (PSD), a Expoagro movimenta a economia de Dourados e nada mais justo do que homenagear quem fomenta o agronegócio no município.

Neste ano, além de personalidades ligadas ao segmento, as empresas também receberão reconhecimento. Daniela Hall disse que a região tem se tornado destaque no cenário nacional do agronegócio devido ao comprometimento e investimento tanto de produtores rurais quanto de empresas do setor.

Entre as personalidades homenageadas está a agricultora Andréia Irala de Almeida, que faz parte da ONG “Mulheres em Movimento”.

Outro homenageado é Carlos Humberto Rodrigues Flores, o Carlão. Técnico em agropecuária, ele atuou por 10 anos no setor de pesquisa da Embrapa e atualmente trabalha no Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

Os demais homenageados serão o veterinário Célio Vilella de Andrade, a pecuarista Marina Rocha Carvalho, o fundador do Grupo de Plantio na Palha Irineu Darcio Schwambach, o presidente do Sindicato Rural Lúcio Damália, o agropecuarista Ernst Ferter e o engenheiro agrônomo Luiz Carlos Ferreira de Souza.

As empresas que vão receber a homenagem são Sicredi, Coperplan, Camby, Embrapa, Comid, Agromáquina Toninho, Pantanal Peças, Senar-MS, Grupo Plantio na Palha, Associação de Mulheres Rurais, Rural Center, Aeagran, Leiloboi, Crea, Fundação MS, Matra e Agraer.

Nos siga no Google Notícias