A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/02/2016 20:42

Caminhão carregado com maconha e pasta base de cocaína é apreendido

Nyelder Rodrigues
Entorpecentes foram encontradas no teto do caminhão-baú (Foto: divulgação)Entorpecentes foram encontradas no teto do caminhão-baú (Foto: divulgação)

Um caminhão-baú carregado de maconha e pasta base de cocaína foi apreendido pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nessa segunda-feira (15), em Itaquiraí - município localizada a 410 km de Campo Grande.

Inúmeros tabletes foram encontrados no teto da carroceria. A droga está sendo pesada, mas a polícia crê que pode chegar à meia tonelada.

A abordagem ocorreu perto do pedágio da BR-163 em Itaquiraí. O motorista, José Fabiano de Oliveira, 33, mora na cidade paulista de Sorocaba, e afirmou que receberia R$ 5 mil para levar a carga até Bataguassu.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o caminhão foi levado para a cidade de Dourados. José Fabiano disse não saber qual seria o destino da droga a partir de Bataguassu.

Ação pede a transferência de presos detidos na delegacia de Bonito
O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação civil pública pedindo à Justiça que determine a transferência imediata de todos os presos prov...
Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions