A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

27/04/2016 12:21

Caminhão tomba com 2,7 mil litros de querosene na MS-141

Mariana Castelar
Motorista do caminhão teria perdido e controle e caminhão tombou depois de passar em uma vala (Foto: Site Ivinotícias)Motorista do caminhão teria perdido e controle e caminhão tombou depois de passar em uma vala (Foto: Site Ivinotícias)

Um caminhão com placas de ão Gabriel do Oeste carregado com combustível para avião tombou na MS-141 entre Ivinhema a Angélica (distante 263 km de Campo Grande), próximo à ponte do Rio Piravevê, na manhã desta terça-feira (27).

Segundo o site , Mauro Roberto de Almeida Junior de 22 anos, era dirigia o caminhão quando perdeu o controle do veiculo e tombou em uma valeta. O veículo estava , carregado com 2,7 mil litros de querosene de aviação.

Para conter o vazamento do combustível, o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local rapidamente. O motorista do caminhão foi encaminhado para o Hospital Municipal reclamando de dores na região lombar e cervical.

Para a retirada do veículo foi necessário o uso de guincho, porém, antes da remoção, a carga foi esvaziada dos tanques para evitar qualquer tipo de explosão ou acidente. O procedimento foi acompanhamento dos bombeiros, que isolou o local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions