A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

25/04/2016 16:35

Polícia encontra quase meia tonelada de maconha em tanque de caminhão

Helio de Freitas, de Dourados
Tabletes de maconha estavam em tanque de caminhão (Foto: Divulgação)Tabletes de maconha estavam em tanque de caminhão (Foto: Divulgação)

Reginaldo Martins de Oliveira, 38, morador em São Paulo (SP), foi preso na tarde de hoje (25) durante operação conjunta envolvendo policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Polícia Militar e agentes da Polícia Civil quando transportava quase meia tonelada de maconha no tanque de combustível de um caminhão. A apreensão ocorreu na MS-289, na região de Amambai.

De acordo com o DOF, a apreensão ocorreu durante bloqueio na rodovia, na entrada de Amambai. Os policiais abordaram o caminhão Mercedez Benz branco, com placa de Foz do Iguaçu (PR), conduzido por Reginaldo.

Em vistoria superficial nada foi localizado, mas como o condutor demonstrava nervosismo e relatos desencontrados sobre sua presença na região, foi feita uma busca minuciosa no caminhão e nos tanques de combustível foram encontrados 546 tabletes de maconha, que totalizaram 452 quilos da droga.

O condutor do caminhão, que é funileiro, disse ter comprado a maconha no Paraguai e ele mesmo escondeu os tabletes no tanque de combustível, para levar a droga até a capital paulista. Reginaldo foi autuado em flagrante por tráfico na delegacia de Amambai.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions