ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Caminhões que seguiam para SP levavam 3,4 toneladas de maconha

Helio de Freitas, de Dourados | 18/09/2017 16:52
Droga estava escondida embaixo de caixas usadas para transportar frutas (Foto: Adilson Domingos)
Droga estava escondida embaixo de caixas usadas para transportar frutas (Foto: Adilson Domingos)

Os dois carregamentos de maconha interceptados hoje (18) pela Polícia Rodoviária Federal na MS-376, no município de Deodápolis, totalizaram 3,4 toneladas de maconha. A pesagem foi concluída nesta tarde, na delegacia da Polícia Federal, em Dourados.

No caminhão Mercedes Benz azul com placa de Paranavaí, conduzido por Vagner Alcântara, 35, o primeiro a ser abordado no perímetro urbano de Deodápolis, estavam 1.517 quilos da droga. Ele foi preso quando uma equipe da PRF seguia de Dourados pela MS-376 para fazer uma barreira da Operação Égide no distrito de Casa Verde, município de Nova Andradina. Quando os policiais passavam pelo perímetro urbano, perceberam o caminhão em velocidade acima do permitido para o local.

No outro caminhão, um Volkswagen branco com placa de Presidente Epitácio (SP), conduzido por Daniel Baldacon, 39, foram encontrados 1.871 quilos da droga. Daniel foi preso entre Deodápolis e Ivinhema, com a ajuda do helicóptero da PRF, depois que Vager contou sobre o outro caminhão com droga.

Os dois douradenses afirmaram que ganhariam cada um R$ 9 mil para dirigir os caminhões até São Paulo. Levados para a PF, os dois foram autuados em flagrante por tráfico internacional.

Nos siga no Google Notícias