A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

02/10/2018 23:59

Candidato foi agredido por 4 homens, mas não acredita em motivação politica

Suspeitos estavam encapuzados e fugiram após a agressão

Adriano Fernandes
Investigador, colhendo o depoimento do candidato, sentado. Prefeita de Dourados ao fundo. (Foto: Osvaldinho Duarte) Investigador, colhendo o depoimento do candidato, sentado. Prefeita de Dourados ao fundo. (Foto: Osvaldinho Duarte)

O vereador e candidato a deputado federal, Cido Medeiros (DEM), disse não acreditar que a agressão sofrida no início da noite desta terça-feira (2) na Vila Industrial, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande-, tenha tido motivação política.

“Acredito em uma ação para assustar. Mas motivação política, creio que não”, disse ao Dourados News. Por volta de 19h30 ele seguia em uma bicicleta pela Rua Dom Pedro II e no cruzamento com a 1º de Abril, quando foi abordado por quatro homens em um veículo. As informações preliminares eram de que dois agressores teriam abordado a vítima. 

Como estava próximo a uma poça de lama, o candidato acabou caindo da bicicleta. “A partir daí eles desceram, encapuzados e começaram a me agredir com pontapés”, contou. Na bicicleta o candidato levava uma caixa de som instalada, usada no toque de jingles de campanha, conforme o Dourados News.

No 1º Distrito Policial de Dourados o vereador prestou depoimento, acompanhado da prefeita Délia Razuk (PR) e os colegas de Câmara, Sérgio Nogueira (PSDB), Júnior Rodrigues (PR) e Olavo Sul (PEN).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions