A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

15/10/2015 18:38

Carga de pneus contrabandeados avaliada em R$ 12 mil é apreendida pelo DOF

Liana Feitosa
Apreensão aconteceu durante bloqueio policial na BR-463, em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. (Foto: Divulgação DOF)Apreensão aconteceu durante bloqueio policial na BR-463, em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. (Foto: Divulgação DOF)

Vinte pneus contrabandeados do Paraguai foram apreendidos por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta quinta-feira (15).

De acordo com as autoridades, a carga de pneus, tanto para veículos de passeio, quanto para caminhão, foi avaliada em R$ 12 mil.

Segundo o site Dourados Agora, a apreensão aconteceu durante bloqueio policial na BR-463, em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais do DOF realizavam barreira de fiscalização na rodovia quando ordenaram parada ao condutor de um caminhão Mercedes Benz com placas de Laguna Carapã, interior de Mato Grosso do Sul.

O caminhão era conduzido por José Rodrigues, de 59 anos, que é morador de Ponta Porã. Os policiais realizaram vistoria no veículo e encontraram a carga.

Os 20 pneus foram comprados de maneira irregular e eram transportados na carroceria do veículo. O motorista, o caminhão e os produtos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions