ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Carga de pneus contrabandeados avaliada em R$ 12 mil é apreendida pelo DOF

Liana Feitosa | 15/10/2015 18:38
Apreensão aconteceu durante bloqueio policial na BR-463, em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. (Foto: Divulgação DOF)
Apreensão aconteceu durante bloqueio policial na BR-463, em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. (Foto: Divulgação DOF)

Vinte pneus contrabandeados do Paraguai foram apreendidos por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta quinta-feira (15).

De acordo com as autoridades, a carga de pneus, tanto para veículos de passeio, quanto para caminhão, foi avaliada em R$ 12 mil.

Segundo o site Dourados Agora, a apreensão aconteceu durante bloqueio policial na BR-463, em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais do DOF realizavam barreira de fiscalização na rodovia quando ordenaram parada ao condutor de um caminhão Mercedes Benz com placas de Laguna Carapã, interior de Mato Grosso do Sul.

O caminhão era conduzido por José Rodrigues, de 59 anos, que é morador de Ponta Porã. Os policiais realizaram vistoria no veículo e encontraram a carga.

Os 20 pneus foram comprados de maneira irregular e eram transportados na carroceria do veículo. O motorista, o caminhão e os produtos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias