ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Carreta carregada é apreendida com 10 mil pacotes de cigarros ilegais

Nyelder Rodrigues | 26/02/2017 20:34
Cigarros foram apreendidos após abordagem no posto da PRF na BR-163 (Foto: Divulgação/PRF)
Cigarros foram apreendidos após abordagem no posto da PRF na BR-163 (Foto: Divulgação/PRF)

Uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no fim da tarde deste domingo (26) em Rio Brilhante - município localizado a 163 km de Campo Grande -, na rodovia BR-163.

De acordo com o site Porã News, o motorista de uma carreta, que tem 51 anos, estava acompanhando de outra pessoa, que tem 34. Eles foram parados pela equipe policial e foram questionados sobre o que carregavam.

Logo eles apresentaram notas fiscais de pisos, e que de fato eram transportados na carreta, uma Volvo. Porém, eles apresentaram nervosismo, o que fez os policiais realizarem uma busca mais detalhada.

Foi retirado a lona da carreta e constatado que sob os pisos, havias caixas de cigarros de diversas marcas, de origem paraguaia. Eram 200 caixas, que totalizam 10 mil pacotes.

Questionado sobre a situação, motorista revelou que carregou a carreta veículo em um chácara em Dourados e levaria a carga até Cuiabá (MT), sendo que receberia R$ 9 mil pelo transporte ilegal. O ponto de entrega ainda seria combinado.

Já o passageiro, cunhado do motorista, afirma que só ficou sabendo do carregamento quando chegou em Dourados. Os dois foram presos pela PRF e encaminhados à delegacia da PF (Polícia Federal) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias