A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

28/10/2018 19:38

Carro envolvido em acidente que matou duas mulheres era roubado

Após a colisão, os ocupantes do veículo fugiram e agora são procurados pela polícia

Geisy Garnes
Acidente aconteceu na MS – 436 (Foto: MS Todo Dia)Acidente aconteceu na MS – 436 (Foto: MS Todo Dia)

Seria roubado o carro envolvido no acidente que matou duas mulher - ainda não identificadas - na manhã deste domingo (28) na MS – 436, trecho que liga Camapuã à Figueirão. Após a colisão, os ocupantes do veículo fugiram e agora são procurados pela polícia.

Segundo informações do site Jovem Sul News, às vítimas eram mãe e filha, de 42 e 27 anos. Elas estavam em um Volkswagen Gol, e haviam acabado de deixar a cidade de Camapuã, quando colidiram com um Honda Fit, veículo roubado que vinha do Estado de Goiás.

Em entrevista, o delegado Leonardo Antunes afirmou que o acidente aconteceu após um dos motoristas invadir a pista contrária, provavelmente em virtude a falta de visibilidade e as condições da rodovia. Depois da colisão, o motorista e o passageiro do Honda Fit fugiram para a vegetação às margens da rodovia e abandonaram o veículo. A dupla é procurada.

Um bebê de 2 anos, filho da vítima de 27 anos, também estava no carro e foi socorrido com fratura na perna para um hospital de Campo Grande. O caso segue em investigação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions