A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/09/2016 20:37

Casa é destruída por incêndio e suspeita é que fogo tenha começado em notebook

Fernanda Yafusso
Tomada onde o notebook estaria conectado (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)Tomada onde o notebook estaria conectado (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Uma casa ficou totalmente destruída após um incêndio ocorrido na tarde desta quinta-feira (15) em Rio Brilhante, distante 163 km de Campo Grande. A suspeita é que as chamas tenham começado após um notebook superaquecer e pegar fogo.

De acordo com informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, o fogo teria começado em um notebook, que estaria em cima da cama e conectado a uma tomada. Fator que provavelmente, segundo a perícia realizada no local, veio a aquecer o aparelho e então causou o incêndio.

A dona do imóvel não estava no momento do incidente e vizinho precisaram arrombar a porta da residência para tentar controlar as chamas, mas que só foi possível com a ajuda de um caminhão pipa.

Incêndio danifica estrutura de casa popular na região do Caiobá
Uma casa de alvenaria teve a estrutura danificada pelo fogo na madrugada desta quarta-feira (14), na Rua Tunita Mendes, no residencial João Alberto A...
Curso de combate a incêndio em vegetações será realizado pela Defesa Civil
A Defesa Civil Estadual vai oferecer em Miranda - cidade localizada a 201 km de Campo Grande - de quinta-feira (8) até sábado (10) um curso de combat...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions