A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

09/08/2019 19:17

Casal é apreendido com maconha que saiu da Capital com destino a SC

Dupla pagou R$ 9 mil em 45 quilos de maconha que seria revendida em Lages (SC).

Adriano Fernandes
Tabletes de maconha que estavam na bagagem da dupla. (Foto: Divulgação/PRF) Tabletes de maconha que estavam na bagagem da dupla. (Foto: Divulgação/PRF)

Dois adolescentes foram apreendidos nesta sexta-feira (09) ao serem flagrados com 45 quilos de maconha em um ônibus, abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Caarapó, cidade a 283 quilômetros de Campo Grande.

O coletivo de viagens faz o itinerário Campo Grande/Florianópolis (SC), e foi parada para fiscalização no quilômetros 215 da BR-163. Durante entrevista aos passageiros, um rapaz e uma menina de 16 e 17 anos, aparentou nervosismo o que chamou a atenção dos policiais.

Em vistoria as malas que os jovens levavam, foram encontrados quarenta e cinco tabletes de maconha em posse dos menores. Com o flagrante, o rapaz confessou ter comprado a droga em Campo Grande por R$ 9 mil.

Disse também que pretendia vender a maconha em sua cidade natal, Lages (SC). Os dois envolvidos foram encaminhados, juntamente a droga, à Polícia Civil em Caarapó e o Conselho Tutelar acompanhou a ocorrência.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions