Dupla é presa por participar de confusão que terminou com mulher morta a facadas
O casal fugiu do local com a bicicleta da vítima após ela ser encaminhada para o hospital


Marcos Mena, 33, conhecido como "esquisito" e Alaide da Silva Vargas de 23 anos, foram presos por também terem participado da confusão que terminou na morte de Nilva Regina Teodoro, 45 anos, com duas facadas, na madrugada deste sábado (13), em Aquidauana – distante cerca de 135 quilômetros de Campo Grande.
O casal foi preso por furto depois de terem roubado a bicicleta da vítima, depois que ela foi socorrida para o hospital. Eles estavam dormindo em uma casa localizada no "bairro alto" em Itaporã, na posse da bicicleta da vitima do latrocínio – roubo seguido de morte.
A autora do crime, Miriam Chaparro Flores, 44 anos, também fugiu mas foi encontrada horas depois pelos agentes escondida debaixo de uma cama. O casal também foi encaminhados junto com a bicicleta a delegacia da cidade. Os dois acumulam várias passagens pela polícia.
Confusão - A disputa por um ‘corote de pinga’ teria motivado a briga que terminou com a morte de Nilva Regina Teodoro, 45 anos, com duas facadas, na madrugada deste sábado (13), na cidade.
A assassina, Miriam Chaparro Flores de 44 anos, presa esta manhã ao ser encontrada embaixo de uma cama, vai responder pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte -, pois com ela foi encontrado o celular da vítima.