ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Catarinenses são presos contrabandeando cigarros e pneus em carretas

Fernanda Yafusso e Nyelder Rodrigues | 06/09/2016 20:55

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam dois homens na noite de segunda-feira (5) com pneus e cigarros contrabandeados do Paraguai. Mario Cappellaro, de 32 anos, e o primo dele, Cristian Cappellaro, de 27, foram flagrados com os produtos durante fiscalização na MS-156, em Amambai - município localizado a 360 km de Campo Grande.

Os produtos estavam em um caminhão bitrem Scania com placas de São Miguel do Oeste (SC), conduzido por Marcio. Durante a vistoria foram localizados 18 pneus de origem paraguaia em um local destinado as ferramentas do caminhão. Mais 6 pneus montados estavam nos reboques.

Já na cabine do veículo foiram localizados 175 pacotes de cigarro, também produto de contrabando. Marcio relatou que o primo Cristian estava conduzindo um segundo caminhão com placas de São José do Cedro (SC). No veículo foram localizados mais 20 pneus de origem paraguaia sobre um dos reboque e mais 4 pneus montados nos reboques.

Na cabine do caminhão os policiais encontraram mais 150 pacotes de origem paraguaia e uma porção de 10 gramas de cocaína. Segundo os primos, os pneus e cigarros teriam como destino o estado de Santa Catarina. 

Cristian disse ainda ter pego os produtos no Paraguai e que a cocaína era para o seu consumo, uma vez que se disse usuário da droga. A carga foi avaliada em R$ 30 mil e encaminhada como contrabando para a Delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias