A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

10/10/2011 07:46

Chuva derruba árvores e destelha casas em Amambai

Wendell Reis

O município de Amambai foi atingido por uma forte chuva na noite de ontem (9). O temporal derrubou árvores, outdoor e destelhou algumas casas, deixando famílias desabrigadas. A chuva, com queda de granizo em alguns locais, também deixou bairros sem energia.

A Defesa Civil do município constatou que cinco casas ficaram danificadas após o temporal, que atingiu principalmente a Aldeia Amambai e o Jardim Panorama. O prefeito Dirceu Lanzarini também visitou as residências e prometeu apoio as pessoas.

A chuva assustou os moradores, mas não foi tão intensa quanto a de agosto de 2009, quando mais de duas mil residências foram atingidas. As famílias não precisaram de alojamento, pois decidiram ficar em cômodos que não foram atingidos. Com informações A Gazeta News.

Fazendeiro tem prejuízo de R$ 200 mil após vizinho atear fogo em galhos
Fazendeiro de 58 anos teve prejuízo de mais de R$ 200 mil, após 180 hectares de soja plantados e 20 hectares de reserva legal, serem queimados após v...
DOF apreende 1,6 tonelada de maconha em carga de lixo reciclável
Quatro homens foram presos suspeitos de transportarem 1.665 quilos de maconha no meio de carga de lixo reciclável em uma carreta. A droga seria levad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions