ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
SETEMBRO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 35º

Interior

Chuva forte causa entupimento de bueiro e veículos ficam submersos

Renata Volpe Haddad | 03/01/2016 11:05
Chuva forte causa entupimento de bueiro e veículos ficam submersos
Condutores não perceberam altura da água em viaduto, já que local não tem iluminação e ficaram parcialmente submersos. (Foto: O Correio News)

Dois veículos ficaram submersos no viaduto Vitorio Tontini, na avenida Onze, na madrugada deste domingo (3) em Chapadão do Sul, distante 321 km de Campo Grande.

Segundo informações do site O Correio News, os condutores dos veículos da marca Chevrolet, sendo um Corsa Classic e uma camionete S-10, não perceberam a altura da água, já que no local não tem iluminação e ficaram parcialmente submersos.

A boca de lobo do local ficou entupida devido ao excesso de grama, por causa de uma poda feita nas margens da rua Brasil, sendo que a grama desceu com a enxurrada e ocasionou o bloqueio das águas.

Ainda conforme o site, o proprietário do veículo Corsa, identificado como Waldir, afirmou que vai entrar na justiça contra a Prefeitura de Chapadão do Sul, exigindo o reparo dos prejuízos. Ele comprou o carro há uma semana.

O Corpo de Bombeiros isolou o local para a água baixar e poder fazer a limpeza da boca de lobo.