A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

01/07/2015 06:36

Ciclista que morreu ontem, atropelado por caminhão tinha 23 anos

Viviane Oliveira
O rapaz morreu no local do acidente. (Foto: Eliel Oliveira)O rapaz morreu no local do acidente. (Foto: Eliel Oliveira)

Foi identificado como Elber Moreira Veron, 23 anos, o ciclista que morreu atropelado por um caminhão na noite de ontem (30), na Avenida Marcelino Pires esquina com a Rua dos Caiuás, em frente ao Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma bicicleta, quando foi atingido por um caminhão conduzido por Everaldo Teodoro de Carvalho, 42 anos. O condutor do veículo contou a polícia, que estava no sentido bairro/centro parado no semáforo atrás de um ônibus.

Ao abrir o sinal, o motorista seguiu em frente até perceber que havia acontecido o acidente. Uma testemunha, relatou que a vítima caiu no terceiro eixo do cavalo motor da carreta. O jovem que morreu é filho de um Bombeiro Militar.

O motorista foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento. Lá, ele passou pelo teste de alcoolemia, que deu negativo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Este é o segundo acidente em 24h envolvendo ciclista em Dourados. Na noite da última segunda-feira (29), Juninho da Silva Consianza, 19 anos, morreu após ser atingido por veículo VW Gol conduzido por um homem de 76 anos. O caso ocorreu na MS-379, entre a PED (Penitenciária Estadual de Dourados) e o distrito de Panambi.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions