ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Ciclista que morreu ontem, atropelado por caminhão tinha 23 anos

Viviane Oliveira | 01/07/2015 06:36
O rapaz morreu no local do acidente. (Foto: Eliel Oliveira)
O rapaz morreu no local do acidente. (Foto: Eliel Oliveira)

Foi identificado como Elber Moreira Veron, 23 anos, o ciclista que morreu atropelado por um caminhão na noite de ontem (30), na Avenida Marcelino Pires esquina com a Rua dos Caiuás, em frente ao Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma bicicleta, quando foi atingido por um caminhão conduzido por Everaldo Teodoro de Carvalho, 42 anos. O condutor do veículo contou a polícia, que estava no sentido bairro/centro parado no semáforo atrás de um ônibus.

Ao abrir o sinal, o motorista seguiu em frente até perceber que havia acontecido o acidente. Uma testemunha, relatou que a vítima caiu no terceiro eixo do cavalo motor da carreta. O jovem que morreu é filho de um Bombeiro Militar.

O motorista foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento. Lá, ele passou pelo teste de alcoolemia, que deu negativo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Este é o segundo acidente em 24h envolvendo ciclista em Dourados. Na noite da última segunda-feira (29), Juninho da Silva Consianza, 19 anos, morreu após ser atingido por veículo VW Gol conduzido por um homem de 76 anos. O caso ocorreu na MS-379, entre a PED (Penitenciária Estadual de Dourados) e o distrito de Panambi.

Nos siga no Google Notícias