ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Civic roubado é achado em canavial com mais de 2 mil pacotes de cigarro

Elci Holsback | 19/03/2017 11:55
Veículo foi roubado há 5 meses no interior de SP (Foto: Divulgação/DOF)
Veículo foi roubado há 5 meses no interior de SP (Foto: Divulgação/DOF)

Um Honda Civic carregado com 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), por volta das 2h30 deste sábado (18) em um canavial às margens da MS-145, distrito de Ipezal, em Angélica - distante 263 km de Campo Grande.

Durante bloqueio policial para fiscalização, os policiais abordaram jovem de 22 anos, condutor de um Fiat Uno. Ele estava acompanhado por outros dois passageiros, ambos de 23 anos. Ao serem questionados separadamente sobre para onde iriam e de onde vinham, o trio entrou em contradição.

O condutor estava com as roupas sujas de lama e ao ser questionado, disse à polícia que seu carro apresentou problemas na rodovia perto de Ipezal. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram rastros de vários carros e no canavial, encontrou o Civic carregado com os cigarros.

O veículo estava com o lacre da placa violado  e os policiais descobriram, que o carro havia sido roubado em outubro de 2016 em Pederneiras (SP). O trio confessou que levaria a carga de Itaquiraí até Bataguassu.

Os três detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Angélica e o Honda Civic foi entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados.

Nos siga no Google Notícias